Reunião na FADISP com a Escola Judicial de Roraima!

21/03/2024

Na manhã da última quarta-feira (20), na Faculdade Autônoma de Direito (FADISP), os Profs. Drs. Thiago Matsushita - Diretor da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, Lauro Ishikawa - Coordenador Geral dos Cursos da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, Renato Herani - Coordenador Adjunto do Mestrado e Doutorado, Desembargador Cristovão Suter - Diretor da Escola Judicial de Roraima (EJURR), Dr. Bruno Costa - Juiz Auxiliar da Escola Judicial de Roraima (EJURR) e Alcenir Souza - Assessor da Escola Judicial de Roraima (EJURR).

A reunião foi realizada com enfoque acadêmico e também em novas parcerias que estarão sendo firmadas pela Escola de Direito. As parcerias acadêmicas tem como principal objetivo aprimorar os cursos de da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO e proporcionar novos horizontes de oportunidades com as instituições parceiras!

Acompanhe nossas redes sociais e fique sabendo de tudo que acontece na Escola de Direito!