ESCOLA DE DIREITO DA ALFA EDUCAÇÃO RECEBE DIRETOR GERAL DA ESCOLA SUPERIOR DA MAGISTRATURA TOCANTINENSE

03/05/2024

Na manhã desta sexta-feira (3), a Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO recebeu o desembargador Marco Anthony Steveson Villas Boas, diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e Vice-presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM)!

O desembargador foi recebido pelos Profs. Drs. Thiago Matsushita - Diretor da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, Lauro Ishikawa - Coordenador Geral dos Cursos da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO e Renato Herani - Coordenador Adjunto da Pós Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Direito da FADISP.

A reunião foi realizada com propósito acadêmico, também visando novas parcerias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique sabendo de tudo que acontece na Escola de Direito!