DIREITO E CINEMA NA FADISP!

23/03/2024

Hoje (23), tivemos na FADISP, mais uma edição do ?Direito e Cinema?, o evento reuniu alunos para uma sessão única de aprendizado sobre a relação entre o cinema e o direito. Após o filme, contamos com a análise e reflexões da debatedora do Direito e Cinema, a Psicanalista e Psicóloga Jessica Falchi e da Profa e da Profa. Dra. Juliana Leme Faleiros.

O filme escolhido para esta edição foi ?Nise: O Coração da Loucura?, onde uma médica psiquiatra inova a forma de atender as pessoas com transtorno mental, respeitando a riqueza subjetiva por meio da arte.

A FADISP continua a ser um lugar de muito aprendizado, e iniciativas que fortalecem nossa comunidade acadêmica e civil de modo geral. Agradecemos a presença e participação de todos os envolvidos!